segunda-feira, 15 de abril de 2013

Crentes Evangélicos Surtam e Danam a Difamar agora os Cariocas.

Agora os crentes danaram a debochar dos Cariocas:
Em um artigo sobre a Daniela Mercury, como os comentários deixavam os crentes em situação vergonhosa, eles surtaram e partiram para difamar os Cariocas.

"E ainda tem crentóide agora difamando até Cariocas, mas o que esses insanos não sabem é que no Rio de Janeiro, na bizarra Zona Oeste, os pastutos-safados transformaram aquela região, agora esbagaçada, no maior covil de crentes do Brasil Pois então, se os cariocas não prestam mais, dêem "graças" aos pútridos pastifes-ladrões-safados-estupradores. Lugar de pastife-pastuto-evangélico enganador de gente honesta é na FÓSSA.

E esse calhorda botado lá na CDH (como? Se mete a se enfiar na vida íntima alheia) é um deturpado choramingas SAFADO e ladrão. Como um pústula desse que pede "senha" de cartão à gente simples, ou como até de gente com alguma condição social CAI NA LÁBIA desse pilantra?

O fato é que desde 2002 nós nos enfiaram na lama podre, e hoje gente aí (muita) se vira com cachorrinhos vendidos na mídia compradinha por pastalhaços nesse país que foi  tomado pelo nazi-teo-pulhismo-evangélico-petista -- que nos vigia, nos atormenta, nos rouba, num regime ainda pior até do que a ditadura que nossos pais vivenciaram.

Se algum afro-descendente, ou nego mesmo (essa de racismo no Brasil é outra lorata pulhítica, já viram racismo dentro de escola de samba? ou no Maracanã? -- a gente podia chamar pessoas que gostamos de minha nega, meu nego, e agora?  Acabaram com a nossa cultura, com a nossa Língua, isso sim; e nos entupiram dessas igrejas tuteladoras de gente, que faz pessoas que amávamos virar dementes), se algum ser humano de pele escura, ainda deixar um pai ou uma mãe pisar dentro de uma igreja evangélica é porque não tem mais condição nem de ter vergonha na cara de ser tão massacrado e comprado com lisonjas falsas, "vaguinhas" e com corrupção.

Porque assim como batem desonestamente nos homossexuais (não defendo os pederastas não, os pastutos são totalmente depravados além de ladrões, são chefetas de milícias, essas "firminhas de segurança" que espalharam nos bairros), também batem nos negros, assassinam jovens para lotar esses "cultos" de "salvação", e como vimos aqui nos comentários, agora batem nos cariocas, como se não fossem brasileiros -- mas não devem viver lá, para sentir na pele o que é ser chicoteado para entrar em trens cheios, nesse país "riquíssimo" como diz a mídia comprada pelo lularápio dono da firma "garanhuns", "corretora" do Mensalão, e que, até "herózinho" fajuto enfiou na cara de todo mundo, para debochar da Justiça e enganar os brasileiros, arrastando a lenga do faz-de-conta que ainda nem coçou a cabeça dos CONDENADOS que recebem cargos parlamentares de recompensa por terem nos ROUBADO.

Enquanto espalham a "benção" da marmita pública e nos empurram o "salário" mínimo miserável, os pastalhaços desfilam nas favelas e nos bairros pobres (que agora é tudo "classe média") com aquele pedantismo de canalhas "protegendo" as criancinhas e passando com as Hilux na cara de todo mundo que vive com suor e lágrimas".
(Extraído de comentários na Web)

Nenhum comentário:

Postar um comentário